QUEM AMA FOTOGRAFIA!
O We heart it é o melhor site do mundo (depois do blog, claro :P ). É minha home e uma das melhores fontes de inspiração para a hora de fazer uma sessão de fotos. Vocês sempre perguntam, e é lá que eu encontro as fotos que ilustram os posts aqui do blog. Pra quem ainda não conhece, ele é um site de fotogrfia, onde você pode compartilhar e encontrar fotos fofas de todo canto do mundo. O mais legal é que você pode ir favoritando as suas prediletas (no site ou fora do site através do bookmarklet) e ter tudo salvo pra sempre lá. O acervo é muuuuito grande, e tá sempre atualizado, ou seja dá pra ficar vários dias só babando nas fotos. Ps: Tenho conta lá, se vocês quiserem me seguir,







0 comentários: